Saltos. 17 OUT 2018

CSIO de Barcelona foi um sucesso

Durante três dias, o Real Club de Polo de Barcelona (Espanha) foi palco de provas de elevado nível de competição, com a 107.ª edição do CSIO de Barcelona.


Tempo de Leitura: 1 Min

Polo Park csio18

Entre 5 e 7 de Outubro, os 35 mil visitantes do CSIO de Barcelona puderam ter um contacto próximo com a melhor gastronomia, concertos mas, principalmente, com muito desporto. O principal chamariz foi a participação de seis cavaleiros do top 10 mundial. Para além disso, que passou pelas instalações do Real Club de Polo de Barcelona ficou a conhecer os 20.000 m2 do novo PoloPark, os espectáculos de Santi Serra e o concerto final de Bob Sinclair.

Pelo 4.º ano consecutivo o evento acolheu a final da Taça das Nações de Saltos de Obstáculos. Depois da fase qualificativa, oito países competiram pela vitória, que acabou por ser conquistada pela Bélgica. Na competição individual a grande vencedora foi a norte-americana Jessica Springsteen, que conquistou a Queen's Cup-Segura Viudas Trophy.

Cerca de 300 pessoas tornaram a realização deste evento possível, durante o qual foram servidas 4,500 refeições, foram bebidas 10,500 garrafas de água e 10,500 refrigerantes.

 

Notícias relacionadas:

- Equipa de sonho

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades