Saltos. 09 OUT 2018

Luís Fernandes vence no CEIA

A pista outdoor do Centro Equestre Internacional de Alfeizerão recebeu, no fim-de-semana, um Concurso de Saltos Nacional B, com os percursos a estarem a cargo do chefe de pista João Alambre.


Tempo de Leitura: 1 Min

Luís Fernandes com Kenneth du Petit Vivier

Com obstáculos colocados a 1,35m, o Grande prémio, que decorreu no domingo, contou com a participação de 11 binómios, dos quais apenas dois disputaram o desempate. Luís Fernandes, com Kenneth du Petit Vivier, foi o conjunto mais veloz (30,09''), vencendo assim o GP. O mesmo cavaleiro ficou em 3º lugar, desta vez na sela de Tresor Derick.

António Vozone classificou-se em 2.º lugar, com Zurika d'Eiro (31,78'') e em 4.º lugar com Fungaf Gandarinha. O 5.º lugar foi para o conjunto Gonçalo Ribeiro Pinto/ Alcatraz.

Os cavaleiros que se destacaram no Pequeno Grande Prémio, que decorreu no sábado, foram António Vozone e Luís Fernandes. António Vozone ficou em 1.º lugar com Fungaf Gandarinha e em 2.º lugar com Zurika d'Eiro.

Luís Fernandes ficou em 3.º lugar, na sela de Tresor Derick, em 4.º com Kenneth du Petit Vivier e em 5.º lugar com o cavalo Assem des Ethangs.

Na prova de 1,20m do primeiro dia de concurso foi o conjunto João Lopes Costa/ Varonna du Triomphe que venceu a prova. No segundo dia o conjunto mais rápido foi James Everitt com Boreal de Brion.

Pedro Manso com Quattu venceu a prova de 1,10m de sábado. No domingo foi a vez do cavaleiro Pedro Marques Santos na sela de Umberto S.

Na prova de 1,00m do primeiro dia o conjunto mais rápido foi Flávio Duarte com Violeta. Maria Catarino Neves na sela de Emely Wetts venceu no segundo dia de competição.

PR

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades