Saltos. 08 OUT 2018

Vitória italiana em Vilamoura

O italiano Antonio Alfonso foi o vencedor do 2.º Grande Prémio do Vilamoura Champions Tour.


Tempo de Leitura: 1 Min

Antonio Alfonso e Redskin de Riverland

A 2.ª semana do circuito que está a ser disputado no Vilamoura Equestrian Centre terminou com o Grande Prémio do CSI3*, colocado a 1,50m. Com 60 conjuntos inscritos, apenas sete garantiram o acesso ao desempate e, entre esses, dois terminaram sem faltas.

Com o tempo a ser o factor crucial, acabou por vencer o italiano Antonio Alfonso, na sela de Redskin de Riverland, com um percurso feito em 37,13''. O outro duplo limpo foi garantido pelo holandês Johnny Pals, em Fernando. Este conjunto terminou, então, em 2.º lugar, com um tempo de 37,50''.

Na 3.ª posição ficou o alemão Marc Bettinger, montando Balouzino, com 4 pontos. Ao desempate foi ainda o português Duarte Seabra, na sela de Rwix V Overis Z, terminando em 7.º lugar.

Nas provas de 1,45m desta 2.ª semana do circuito venceram João Victor Castro/Sir Landal Joter, Armando Trapote/Tinkerbell e Chloe Aston/Amigo T

Quanto ao Pequeno Grande Prémio, disputado no sábado, o vencedor foi António Matos Almeida, em Ulena Mail, com o desempate limpo feito em 32,92''. Na 2.ª posição ficou Bronislav Chudyba, da Eslováquia, montando Pokerface 33 (33,22''), seguido do brasileiro André Américo de Miranda, com Ermes des Bergeries (34,04'').

A 3.ª semana do Vilamoura Champions Tour, que começa amanhã, contará com um CSIYH*, CSI* e CSI3*.

Foto: One Shot

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Emma Stoker vence em Vilamoura

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades