Revista Equitação. 14 SET 2018

Julia Krajewski cumpre no Ensino

A cavaleira alemã e a sua montada, Chipmunk FRH têm tido uma época fantástica na pista de Ensino e não desiludiram nos Jogos Equestres Mundiais.


Tempo de Leitura: 1 Min

Julia  Krajewski e Chipmunk FRH

Ontem foi o primeiro dia de provas na disciplina de Concurso Completo de Equitação, com 41 conjuntos a irem à pista para o Ensino. A alemã Julia Krajewski, com Chipmunk FRH, é apontada como uma das potenciais vencedoras deste campeonato do mundo e começou bem, terminando com 19,90 pontos, a 3.ª melhora nota de Ensino alguma vez registada nuns Jogos Equestres Mundiais.

"Estou muito aliviada", revelou a cavaleira alemã, que esta temporada já alcançou, por duas vezes, notas de 19. "Todos sabem que conseguimos fazer 19 no Ensino. Ninguém diz que estão à espera disso, mas secretamente brincam com isso e isso faz-me sentir um pouco a pressão", acrescentou.

Vencedora do título de campeão do mundo em 2006, a Alemanha está claramente na luta pela medalha de ouro. De momento com 50,1pts, hoje vão ainda à pista, em representação da bandeira germânica, o medalha de ouro individual nos JEM de 2014, Andreas Dibowski/FRH Corrida e Ingrid Klimke/Sap Hale Bob OLD.

Hoje as atenções vão estar também centradas na formação neo-zelandesa, uma vez que falta competir o casal Tim e Jonelle Price, vencedores de Burghley e Badminton esta temporada, respectivamente.

Foto: FEI/Christophe Tanire

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades