Dressage. 13 SET 2018

Alemanha assume a liderança

No primeiro dia de provas de Dressage a Alemanha já começou a luta pela medalha de ouro.


Tempo de Leitura: 1 Min

Dorothee Schneider on Sammy Davis Jr

A Alemanha assumiu a liderança ontem, no primeiro de dois dia de Grande Prémio nos Jogos Equestres Mundiais. Jessica von Bredow-Werndl, na sela de TSF Dalera BB, finalizou com uma média de 76,677%, enquanto Dorothee Schneider, em Sammy Davis Jr,, ficou em 3.º, com 75,062%.

O 2.º lugar garantido por Juliette Ramel, em Buriel K, com uma média final de 75,248%, faz com que a Suécia esteja, de momento, no 2.º lugar do pódio. Na 3.ª posição da classificação provisória encontram-se os EUA, depois de Adrienne Lyle, em Salvino, ter terminado a prova em 4.º lugar, com 74,860%.

Ontem foram à pista 38 conjuntos, entre os quais estiveram dois portugueses. Miguel Ralão Duarte, na sela de Xenofonte d'Atela, foi avaliado em 66,382%, o que lhe valeu o 26.º posto. Já Manuel Veiga, com Ben-Hur da Broa, terminou com uma média de 64,208%, ficando em 33.º lugar.

As provas continuam hoje, com Vasco Mira Godinho e Bariloche a serem os primeiros a ir à pista, às 14h (hora portuguesa). Maria Caetano e Coroado competem às 17h35.

Foto: FEI/Liz Gregg / Página de Facebook Lusitanos d'Atela

 

Resultados AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Portugueses vão à pista

- Reunião de quadra

- Alterações na selecção para os JEM

Portugal JEM2018

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades