Campeonato Regional. 03 AGO 2018

Medalhas para a Lusitanus Dressage Team

A Lusitanus Dressage Team conquistou quatro medalhas na final do Campeonato Regional de Dressage do Algarve 2018.


Tempo de Leitura: 1 Min

Lusitanus Dressage Team

Terminou, no passado domingo, o Campeonato Regional de Dressage do Algarve, onde a Lusitanus Dressage Team esteve presente com cinco cavaleiros que alcançaram os seguintes resultados:

- Marta Alentejano, com "Camel", vence a medalha de bronze do nível Preliminar no escalão de Juniores;

- Tiago Casimiro, montando o Hanoveriano "Leote", sagrou-se Campeão Regional no nível Elementar no escalão de Juniores;

- João Pedro Miranda, com "Greenvale Quick Carla", sagra-se Vice-Campeão Regional ao conquistar a medalha de prata do nível Elementar e na sela do PSL "Homero" alcança também o 2.º lugar do pódio, vencendo a respectiva Medalha de Prata do nível Complementar.

Desempenho meritório da Júnior Mariana Garcia, que fez um Campeonato em crescendo, com "Camel" no nível Preliminar no seu ano de estreia na Competição. Íris Miranda, que montou o PSL "Gentil" no seu ano de debute, realizou um campeonato muito equilibrado, tendo finalizado na 4.ª posição do nível Preliminar. Alice Verboekend, montando "Giro", esteve muito perto de conquistar a medalha de bronze do nível Elementar, não fora a sua eliminação na final, mas que não retira a prestação positiva ao longo do campeonato.

Depois de um dos seus cavaleiros, Pedro Félix,  alcançar o título de Campeão Nacional de Equitação Adaptada, a conquista destas quatro medalhas vêm dar ainda mais ânimo à equipa para enfrentar o resto da temporada, que conta já com Íris Miranda qualificada para a final da Taça de Portugal.

PR

 

Notícias relacionadas:

- Campeões do Algarve

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades