Criação. 26 JUL 2018

Oldenburg Elite Mare Show

O Oldenburg Elite Mare Show decorreu a 18 de Julho, em Rastede, Alemanha.


Tempo de Leitura: 1 Min

Oldenburg Elite Mare Show

Venecia, de três anos (Van Vivadi x Florencia), criação e propriedade de Bernd Schlüter, foi considerada a campeã do Oldenburg Elite Mare Show, tendo sido avaliada em 8.91 pontos. "A Venecia foi a minha preferida desde o início. Tem uma calma interior e um carisma típico da raça. Tenho a certeza que podemos esperar muito dela", afirmou Oliver Oelrich, treinador alemão de Dressage dos cavaleiros sub-25.

Nas éguas de Dressage a prata foi para Feymar (Prince's Ball x Weltina), de três anos, criação de Matthias Böckermann e propriedade de Klaus Gustenberg. Quanto ao bronze, foi entregue a Elektia's Romance (Romance I x Elea Doreen), também de três anos e da criação e propriedade de Theo Fugel.

Em Saltos de Obstáculos a campeã foi Chrystal (Cola Zero x Volle Freude), de quatro anos, criação de Anne Haase e propriedade de BG Stevens & Haase. A égua recebeu 10pts em salto livre. "Não consigo expressar por palavras a felicidade que sinto por a minha égua ser a vencedora. É uma saltadora fantástica. Quero agradecer especialmente ao meu amigo Erich Stevens, que seleccionou o Cola Zero como garanhão para a Volle Freude. Os seus instintos provaram estar certos", afirmou a criadora.

Em 2.º ficou Khedira (Toulon x Käthe Kruse), de três anos, ferro e propriedade de G +unther Wendeln. Renomme (Cornet Obolensky x Rominarda), também de três anos, criação e propriedade de Hermann Kuck, ficou em 3.º.

 

Resultados:

- Dressage

- Saltos de Obstáculos

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades