Saltos. 09 JUL 2018

Vilamoura by Summer

O Vilamoura by Summer, disputado no Vilamoura Equestrian Centre, começou na sexta-feira e prolonga-se até 15 de Julho.


Tempo de Leitura: 1 Min

Marina Frutuoso de Melo e Cantano

A competição no Vilamoura Equestrian Centre arrancou na sexta-feira, com o primeiro de dois CSI2*. As provas maiores foram as de 1,40m, onde venceu no primeiro dia o espanhol Mariano Martinez Bastida, montando Quicksilver (51,72''). António Matos Almeida, em Serko de La Brosse, foi o melhor português, ficando em 2.º (53,81''), seguido de Ricardo Gil Santos, com Ecxotic (54,78'').

No sábado a vitória foi portuguesa, com Marina Frutuoso de Melo e Cantano a terminar em sem faltas, em 22,25''. O espanhol Jesus Torres, em Orphee du Breche, terminou na 2.ª posição (22,76''), enquanto o compatriota Mariano Martinez Bastida ficou em 3.º, desta vez com E S Roland (23,24'').

Ontem foi dia de Pequeno Grande Prémio, com o melhor resultado a ser conquistado por uma conjunto do país vizinho. Entre os 82 conjuntos que foram à pista, nove apuraram-se para o desempate, com o duplo mais rápido a ser alcançado por Santiano Nuñez Riva, na sela de Vidar (41,94''). Em 2.º terminou Duarte Seabra, em Vendetta de Cossigny (42,64''), seguido de Hugo Carvalho, com Cascari HR (44,88'').

O Grande Prémio disputa-se hoje, às 16h30.

Fotos: Página de Facebook Vilamoura Equestrian Centre

 

Resultados completos AQUI.

Santiago Nunes

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades