Revista Equitação. 26 JUN 2018

Concours Complet d'Arville

A 3.ª etapa do Event Rider Masters disputou-se em solo francês.


Tempo de Leitura: 1 Min

Event Rider Masters Arville

O Concours Complet d'Arville recebeu a 3.ª etapa do Event Rider Masters, que ficou marcada pela presença de nove cavaleiros do top 20 da FEI. Perspectivando-se uma competição muito renhida, o Cross Country provou ser a prova mais importante do fim-de-semana.

Com uma performance sem falhas nas três provas e com uma diferença de 8 pontos, o australiano Christopher Burton e Polystar foram os vencedores. No Ensino o conjunto fez 23,6pts, enquanto no Saltos não cometeu faltas. Isto levou a que o australiano fosse o último a entrar no Cross e, dando uso ao título que lhe é atribuído de ser "o homem mais rápido no CCE", conseguiu terminar a dois segundos do tempo permitido. Com este resultado, Christopher Burton tornou-se a segunda pessoa a conseguir terminar o Cross dentro do tempo no CIC3* de Arville.

"Estou entusiasmado. Ele foi tão bom nas três fases, é um cavalo rápido e adora galopar", adiantou o cavaleiro.

Na 2.ª posição terminou a britânica Laura Collett, na sela de London 52, com um total de 32,2pts. O conjunto fez 31pts no Ensino, nos Saltos limpou e no Cross fez 1,2pts por excesso de tempo.

Ao 3.º lugar do pódio subiu o australiano Bill Levett, em Sahnnondale Titan, com 29,8pts no Ensino e 2,4pts no Cross por excesso de tempo, fazendo um total de 32,2pts.

A 4.ª etapa do Event Rider Masters disputa-se a 7 e 8 de Julho, nos St James's Place Barbury International Horse Trials.

Foto: Anna Franklin / Event Rider Masters

 

Resultados completos AQUI.

 

Assista aos vídeos das provas AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Klimke vence em Wiesbaden

- Começou o Event Rider Masters

- Event Rider Masters

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades