Saltos. 11 JUN 2018

CSN-B de Abrantes

Duarte Seabra foi o vencedor do Grande Prémio do CSN-B de Abrantes.


Tempo de Leitura: 1 Min

Duarte Seabra e Condor

Abrantes voltou a ser palco de uma CSN-B, com o Grande Prémio, colocado a 1,35m, a disputar-se ontem. Entre os 16 conjuntos inscritos, oito apuraram-se para a 2.ª mão, havendo três duplos limpos.

Com duas montadas neste regresso à pista, Duarte Seabra registou os dois melhores tempos. Com Condor ficou em 1.º (43,60''), enquanto com Vendetta de Cossigny alcançou o 2.º posto (46,70''). O 3.º duplo limpo foi conquistado por André Simão, montando Ratatoulie (52,55'').

Na prova de 1,30m de sábado foi Hugo Carvalho que se destacou, ao vencer com Tsar d'Audouville, alcançando ainda o 2.º lugar com Estoril 273. Já na prova de sexta-feira, o vencedor foi Nuno Martins, em Querouef de Blondel.

A 1,20m os melhores resultados foram alcançado por Bruno Pereirinha/Stone Lutterbach (sexta), Bernardo Ladeira/Icalverdi de Ceia (sábado) e José Maria Godinho de Carvalho/Hamilton (domingo).

Na prova de 1,10m de sexta-feira venceu Pedro Manso, montando Quibble 4, enquanto no sábado foi melhor Nuno Martins, em Ateu. Ontem o melhor tempo foi conquistado por Francisco Luz, com Divina.

Já nas provas de 1,00m o melhor tempo, na sexta-feira, foi alcançado por Jodie Ann Lazell, na sela de Tullaher Gemma. Maria Pavese Araújo, em Kisoto des Pierres, foi a vencedora de sábado, enquanto ontem terminou em 1.º Daniel Garcia Mateus, com Euro Boy.

Em Abrantes disputaram-se ainda provas de Cavalos Novos e 4 e 6 anos e para Iniciados, com os obstáculos colocados a 0,90m.

Foto: Marisa Suzano

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades