Saltos. 04 JUN 2018

CSN-B Ponte de Lima

Durante três dias Ponte de Lima foi palco de um Concurso de Saltos Nacional de categoria B.


Tempo de Leitura: 1 Min

Silvio Teixeira

O brasileiro Silvio Teixeira da Silva destacou-se no CSN-B ao vencer duas provas de 1,30m. Na sexta-feira terminou em 1.º lugar com Donnaetle M (32,74''), enquanto ontem foi o melhor com Charme de Atie Z (44,14''). No sábado a vitória foi conquistada por Manuel Sá Morais, na sela de Opaline du Reverdy (63,50'').

Silvio Teixeira da Silva foi também o vencedor da prova de 1,20m de sexta-feira, desta vez montando Spica (65,85''). No sábado o melhor resultado foi alcançado por Mafalda Cunha Aguiar, em Donnaetle M (36,48''), enquanto ontem venceu Bárbara Carvalho Vasconcelos, com Orea de La Tuilerie (51,56'').

A 1,10m venceram André Ferreira/Fuccini (sexta-feira), Gustavo Granjo/Talent de Clem (sábado) e Carolina Laranjeira/Oitava (domingo).

Já nas provas de 1,00m a vitória na sexta-feira foi conquistada por Ana Luísa Rodrigues, em J-Evita de Granja. No sábado Ana Ferreira registou o melhor tempo, montando Andiamo's Sunrise, enquanto ontem venceu a espanhola Celia Diz, em T Warla.

Durante os três dias de competição disputaram-se ainda provas de 0,50m, 0,80m, 0,90m e de Cavalos Novos de 4, 5 e 6 anos.

No próximo fim-de-semana irá disputar-se o CSI Ponte de Lima.

Foto: Marisa Suzano

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades