Revista Equitação. 16 MAI 2018

Começou o Event Rider Masters

O Dodson & Horrell Chatsworth International Horse Trials, em Inglaterra, recebeu a primeira de seis etapas que constituem o circuito.


Tempo de Leitura: 1 Min

Piggy French e Quarrycrest Echo

O Event Rider Masters arrancou no passado fim-de-semana, com 39 conjuntos a disputarem o primeiro CIC3* do circuito. Com os primeiros sete lugares da classificação a serem conquistados por mulheres, a vencedora foi Piggy French. Montando Quarrycrest Echo, a cavaleira britânica terminou o Ensino com 27,3 pontos, batendo um recorde pessoal. Nos Saltos limpou e no Cross não cometeu faltas. A cavaleira é uma das seis pessoas, entre as 1460 que já competiram no CIC3* Chatsworth, a conseguir terminar a prova de campo dentro do tempo.

A irlandesa Sarah Ennis, na sela de Horseware Stello Rebound, ficou em 2.º lugar com um total de 32,1pts, dos quais 29,1pts foram feitos no Ensino, 1pts nos Saltos e 2pts no Cross. Ao 3.º lugar do pódio subiu a britânica Izzy Taylor, com Call Me Maggie May, que aos 30pts do Ensino juntou 4,8pts no Cross, por excesso de tempo, finalizando com 34,8pts.

A 2.ª etapa do Event Rider Masters está marcada para o próximo fim-de-semana, 18 e 19 de Maio, com os Internationales Wiesbadener Pfingstturnier (Alemanha).

Foto: Event Rider Masters

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Event Rider Masters

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades