Campeonato Regional. 16 MAI 2018

Campeonato Regional do Centro

A 3.ª Jornada do Campeonato Regional Centro de Equitação de Trabalho realizou-se no passado fim-de-semana, no decorrer da Feira de Magos em Salvaterra de Magos.


Tempo de Leitura: 1 Min

3ª jornada CRCET

Em Salvaterra de Magos disputaram-se provas em cinco escalões, a contar para a 3.ª Jornada do Campeonato Regional Centro de Equitação de Trabalho. Ricardo Leandro, montando Fuzil, foi o vencedor em Consagrados, com um total de 6 pontos. Ficou em 2.º Miguel da Fonseca, com Hércules, com 4pts.

Entre os 12 conjuntos inscritos no escalão de Debutantes, foi melhor Luís Brito Paes, na sela de Horizonte, com 33pts. Mauro Santos, em Guizo, ficou em 2.º (27pts), seguido de Paulo Dias, em Vendaval (26pts).

Em Sub-20 esteve apenas um conjunto em prova, Beatriz Almeida, com Curro (6pts). Já em sub-16 a vencedora foi Carolina Lopes, montando Estoiro da Foz (15pts). Em 2.º terminou Henrique Cruz, com Aole (11pts), enquanto Carlos Santos e Obélix IV ficaram em 3.º (9pts).

Disputou-se ainda uma prova do escalão de Preliminares, onde a vitória foi conquistada por Junior Rato, com Alcochete (32pts). Rui Pedro Moreira, em Grifo, terminou em 2.º lugar (31pts), seguido de Magda Martins, em G-Faraó (29pts).

A próxima etapa irá ser disputada a 26 e 27 de Maio, na Festa de Porto Salvo.

 

Resultados AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades