Saltos. 15 MAI 2018

Steve Guerdat vence GP Rolex

O suíço foi o melhor no Grande Prémio Rolex do Royal Windsor Horse Show.


Tempo de Leitura: 1 Min

Steve Guerdat

A disputar o prova grande do CSI5* do Royal Windsor Horse Show estiveram 30 conjuntos, dos quais apenas dez garantiram um primeiro percurso limpo e, assim, o acesso ao desempate. Entre os quatro que terminaram com um duplo limpo, o mais rápido foi Steve Guerdat, que esteve a competir com Bianca. O binómio finalizou com um tempo de 43,11''.

Sobre a vitória em território britânico, o cavaleiro disse: "a Bianca tem saltado muito bem e este percurso adequava-se a ela. Nunca tínhamos ganho um concurso de 5* juntos, mas a Bianca merecia isto. Adoro competir nesta cidade, é muito especial para mim, devido à minha vitória nos Jogos Olímpicos e agora ao vencer o GP Rolex do Royal Windsor. O concurso tem um excelente público, que aprecia o que nós fazemos, bem como os cavalos e o desporto".

Em 2.º ficou a norte-americana Laura Kraut, montando Catwalk 22, com um tempo de 43,52'', seguida do italiano Emanuele Gaudiano, com Caspar 232, em 44,31''. Sem faltas terminou ainda, em 4.º, o britânico William Whitaker, com Utamaro d'Ecaussines (44,07'').

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades