Campeonato Nacional. 15 MAI 2018

Campeonatos de CCE

Os campeonatos de Seniores, Veteranos, Jovens Cavaleiros e Juniores disputaram-se no decorrer dos Jogos Equestres Nacionais.


Tempo de Leitura: 1 Min

Saltos

Foi no decorrer dos Jogos Equestres Nacionais que se realizaram os campeonatos de CCE, com as provas de Ensino e Saltos a decorrerem na Companhia das Lezírias, enquanto o Cross teve lugar em Rio Frio.

No escalão de Seniores havia seis conjuntos inscritos mas apenas um chegou ao fim. Assim sendo, Ricardo Guerreiro é o novo campeão nacional. Montando Havano, o cavaleiro chegou ao fim com um total de 93,4 pontos, dos quais 35,6pts foram feitos no Ensino, 24,8pts no Cross e 33pts nos Saltos.

Também seis conjuntos disputaram o campeonato de Veteranos. Entre os quatro que terminaram, o título de campeão foi conquistado por Lauro Marinho, em Artur, ao chegar ao fim apenas com a pontuação do Ensino, de 38pts. Ao 2.º lugar do pódio subiu Jorge Duarte, com Diablo B (43,9pts), seguido do Tenente Coronel Gomes Silva, montando Favorito (54,9pts).

Os dois binómios inscritos em Jovens Cavaleiros não chegaram ao fim, enquanto em Juniores é campeã Madalena Braz, com Becas.

 

Resultados completos AQUI.

 

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades