Dressage. 14 MAI 2018

Mount St John Freestyle brilhou

A nova montada de Charlotte Dujardin venceu o Grande Prémio Freestyle no Royal Windsor Horse Show.


Tempo de Leitura: 1 Min

Charlotte Dujardin e Mount St John Freestyle

Mount St John Freestyle brilhou no Royal Windsor Horse Show, ao vencer o GP Freestyle do CDI4* Al Shira'aa. Montada pela medalha de ouro olímpica Charlotte Dujardin, o conjunto dominou a prova, sendo o único a passar da marca dos 80% (81,210%).

"Este foi apenas o segundo GP Freestyle dela [Mount St John Freestyle] e não é algo que pratiquemos em casa, por isso estou muito feliz. Tudo o que ela faz, faz bem e não posso pedir mais, principalmente nesta fase", declarou Charlotte Dujardin, que fez a rotina ao som da música «How to train your dragon», originalmente feita para o Valegro. "Foi a primeira música do Valegro e traz muitas recordações e dá-me sempre arrepios".

Carl Hester, em Hawtins Delicato, ficou em 2.º lugar, com uma média final de 76,825%. A fechar o top 3 britânico ficou Gareth Hughes, na sela de Don Carissimo e uma nota de 73,870%.

Já no Grande Prémio, disputado na sexta-feira, a vencedora foi também Charlotte Dujardin, em Mount St John Freestyle (78,587%), seguida também de Carl Hester, com Hawtins Delicato (75,717%). Ficou em 3.º Richard Davison, com Bubblingh (70,826%)

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades