Espanha. 08 MAR 2018

Vitória portuguesa no Sunshine Tour

Ganturana e António Matos Almeida venceram ontem prova dos 7 anos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Carron Nicol e Galerius

Tal como ontem, as provas de cavalos novos no Sunshine Tour estiveram divididas em duas secções e, numa delas, a vitória foi portuguesa. Ganturana e António Matos Almeida foram os vencedores da secção B da prova de 7 anos, com um percurso limpo feito em 27,65''. Galaxcy e Jake Saywell repetiram o 2.º lugar de ontem, enquanto o 3.º posto foi conquistado por Fairy Tale, com o britânico Joe Whitaker.

Na secção A o melhor resultado foi alcançado por Galerius, às rédeas da britânica Carron Nicol, sendo esta a sua 5.ª vitória nesta prova. Cornet's Crown, com o colombiano Santiago Diaz Ortega, ficou em 2.º, seguido de Victory GV e o espanhol Ivan Serrano Saez.

Nos cavalos de 6 anos Portugal também esteve representado. Competiram na secção A Hong-Kong, com João Pedro Gomes (13.º) e Grupo Prom Handi, com Marina Frutuoso de Melo (14.º). O vencedor foi Memphis V/D Vaart, montado pelo britânico Max Routledge, com a compatriota Emily Llewellyn a vencer a secção B, montando Qualyse Be-ST Z.

Nos cavalos de 5 anos as vitórias foram conquistadas por I Gran Son de las Agrupadas, com o espanhol Juan Ignacio Lasquetty, e IEP, com a britânica Ellen Whitaker.

Foto: Moisés Basallote

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Vencedores em cavalos novos

- Mau tempo afecta Sunshine Tour

- Cavalos novos no Sunshine Tour

- Lusos no pódio em Vejer

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades