Saltos. 07 MAR 2018

Vencedores em cavalos novos

Depois de um dia pausa, ontem a competição regressou ao Sunshine Tour com os Cavalos Novos.


Tempo de Leitura: 1 Min

Max Routledge e Zoon Van London

No Sunshine Tour disputaram-se ontem duas provas em cada classe, de 5, 6 e 7 anos. Nestes últimos, destaque para Ganturana que, com o português António Matos Almeida, ficou em 7.º lugar na secção B, com um percurso limpo feito em 27,29''.

O vencedor desta secção foi Babel, montado pelo irlandês Brian Cassidy, com um tempo de 25,78'', seguido de muito perto por Galaxcy, com o britânico Jake Saywell (25,84''). Em 3.º ficou Ginger Blue, com o sueco Jacob Hellström (26,38'').

Já na secção A dos cavalos de 7 anos a vitória foi conquistada por Zoon Van London, às rédeas do britânico Max Routledge (26,12''). Bellini d'Argonne, com o francês Benoit Petitjean terminou em 2.º, seguido de Zirko Ni Um, com o britânico Phillip Miller (26,83'').

Nos cavalos de 6 anos houve vários conjuntos a terminar em 1.º lugar ex-aequo, sem registo de faltas. Entre eles  Grupo Prom Hanoi, com Marina Frutuoso de Melo (secção A); Hong-Kong, montado por João Pedro Gomes (secção A) e Cassiopee Rumel, com Lucas Rosado (secção B).

Também nos de 5 anos, em ambas as secções, vários conjuntos terminaram sem faltas.

Foto: Moisés Basallote

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Mau tempo afecta Sunshine Tour

- Cavalos novos no Sunshine Tour

- Lusos no pódio em Vejer

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades