Saltos. 14 FEV 2018

A Marselhesa toca no MET

No primeiro Grande Prémio da segunda fase do circuito de Primavera do Mediterranean Equestrian Tour a vitória foi francesa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Julien Epaillard

No regresso da competição ao Mediterranean Equestrian Tour (MET) os cavaleiros franceses foram somando vitórias e, no Grande Prémio, não foi diferente. Perto de 60 conjuntos disputaram a prova grande, colocada a 1,45m, dos quais 21 se apuraram para o desempate.

O duplo limpo mais rápido foi conseguido pelo francês Julien Epaillard que, montando Safari d'Auge, concluiu o desempate e 36,40''. "O GP estava bem colocado e tinha vários cavaleiros bons. Houve muitos conjuntos limpos, mas o percurso estava bem feito. No jump-off, novamente com tantos cavaleiros bons, tentei dar o meu melhor para ser o mais rápido, sem fazer faltas e hoje resultou", afirmou o cavaleiro francês depois da vitória.

O italiano Lorenzo de Luca, em De Flipper, garantiu o 2.º posto, com um tempo de 38,33'', seguido do francês Thierry Rozier, montabdo Venezia d'Ecaussinnes, com o desempate feito em 38,45''.

Nesta primeira semana da segunda parte do circuito de Primavera do MET esteva a competir o português Duarte Romão. O melhor resultado conseguido pelo cavaleiro português foi no sábado, onde se classificou em 18.º lugar, na Silver 2 a 1,40m, montando Texas du Thot.

Foto: www.1clicphoto.com

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Dobradinha

- Hino britânico toca no MET

 

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Met

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades