Saltos. 14 FEV 2018

Carnaval a competir na SHP

No fim-de-semana de Carnaval a Sociedade Hípica Portuguesa organizou um CSN-C.


Tempo de Leitura: 3 Min

Patricia Costa Melo Madeira

Com provas que foram desde os 0,50m até 1,30m, incluindo cavalos novos, entre 9 e 11 de Fevereiro foram vários os conjuntos que saltaram na Sociedade Hípica Portuguesa.

Nas provas maiores, de 1,30m, as vitórias foram femininas. Carolina Cornemillot, em Isela del Maset, garantiu o primeiro posto na sexta-feira, enquanto Marina Frutuoso de Melo venceu no sábado, na sela de Grupo Prom Calabis. No domingo foi melhor Patrícia Costa e Melo Madeira, montando Ecuador.

Rui Nobre Palma conquistou a vitória na prova de 1,20m de sexta-feira, com Ginja do Baldio. Vera Matias e Hero van't Polderhof sagraram-se vencedores no sábado, ao passo que Sara Ferreira Pinto assegurou o melhor resultado no domingo, com Chiantifex.

Rui Nobre Palma

Nas provas de 1,10m os vencedores foram Pedro Oliveira Garcia/Flipper da Fonte (sexta-feira), André Simão/Gaby (sábado) e Margarida Macias/Wendy (domingo).

Teresa Robalo Santos, com Jinetik Hill, conquistou a vitória na prova de 1,00m do primeiro dia de competição, enquanto Léa Silveira, em Ramses du Veret, foi melhor no sábado. Ramiro Nunes Manso e Tango foram os vencedores de domingo.

Na prova de 0,90m venceu na sexta-feira Mariana Rodrigues, em Barcelona Casa Alta. No sábado a vitória foi conquistada por Leonor Fernandes, montando D'Swedish du TM, e Filipa Adão da Fonseca, com Vénus, conseguiu o melhor resultado de domingo.

Pedro Oliveira Garcia

Em 0,80m venceram Rita Cabral/S Paulo (sexta-feira), Laura Reis Costa/Heitor van Toddy (sábado) e Madalena Nobre/Cantora (domingo).

Matilde Sotto Mayor, com Zagalito, foi a vencedora da primeira prova de 0,50m. Na prova seguinte foi melhor Mariana Albuquerque Figueiredo, na sela de Bentus, enquanto no domingo venceu Marta Gonçalves, em Duquesa.

Nos cavalos novos de 5 anos o único conjunto em competição foi Insjalijn de Regeos, montado por Ricardo Fernandes. Nos 6 anos esteve a competir Holly Chay Hermida, com o cavaleiro Gonçalo Carvalho Martins.

Fotos: Nuno Pragana

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Arranque da temporada na SHP

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Shp

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades