Saltos. 09 FEV 2018

Regresso dos Saltos ao MET

A 2.ª fase do Mediterranean Equestrian Tour, em Espanha, começou esta semana.


Tempo de Leitura: 1 Min

Julien Epaillard

O circuito de Primavera do Mediterranean Equestrian Tour está dividido em várias fases e depois das duas vitórias de Scott Brash nos Grandes Prémios da 1.ª fase, a competição regressou a Oliva Nova.

No arranque da 2.ª fase do circuito destaque para a vitória francesa na prova de 1,45m de ontem. Julien Epaillard, montando Safari D'Auge, concluiu o percurso sem faltas, num tempo de 56,75''. Terminou em 2.º o italiano Francesco Turturiello, em Scara Mouche (57,15''), seguido do suíço Pius Schwizer, com Chidame Z (58,81'').

Também na prova de 1,40m o melhor resultado foi conquistado por um conjunto gaulês. Neste caso foi Valentine Belooussoff, na sela de Unzip d'Ick, ao não cometer faltas e com o percurso feito em 58,4.''. Julien Epaillard ficou desta vez em 3.º lugar, com Valentino D'Auge (61,02''). O 2.º posto foi ocupado pela ucraniana Anastasiia Yershova, em Osman (60,89'').

A competir em Oliva está também o português Duarte Romão, que inscreveu quatro montadas: Sensation de Soie Z, Texas du Thot, Vajra du Blay e Vedetee du Barquet.

Foto: www.1clicphoto.com

 

Resultados AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Dobradinha

- Hino britânico toca no MET

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Met

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades