Saltos. 08 FEV 2018

Longines Masters de Hong Kong

O circuito de Saltos de Obstáculos, criado pela EEM, segue para a 2.ª etapa, em Hong Kong.


Tempo de Leitura: 1 Min

Longines Masters Hong Kong

A etapa asiática do Longines Masters Series Paris - Hong Kong - Nova Iorque vai decorrer no âmbito da AsiaWorld-Expo. Em Hong Kong, entre 9 e 11 de Fevereiro, juntam-se alguns dos melhores conjuntos da disciplina de Saltos.

Motivada pelo desejo de divulgar o desporto equestre e de atrair mais audiência a nível internacional, a EEM, empresa que criou e organiza o Longines Masters Series, lançou o canal EEM.TV, que vai transmitir todas as provas da etapa de Hong Kong.

A EEM.TV vai oferecer mais de 40 horas de transmissão em directo, incluindo todas as competições. As provas mais importantes do circuito nos três continentes vão estar disponíveis neste canal, tais como o Longines Speed Challenge, Masters Power ou o Longines Grande Prémio de Hong Kong.

A etapa asiática está integrada na primeira edição do Asia Horse Week, que abre portas hoje. Entre hoje e domingo vão decorrer palestras com mais de 60 personalidades da indústria global equestre, oriundos de 18 regiões e países diferentes, em representação de federações equestres nacionais os centros equestres regionais, com o objectivo de debater temas importantes para o desenvolvimento do sector equestre na Ásia, uma região em expansão.

A primeira etapa do circuito disputou-se em Paris (França), onde venceu o Grande Prémio  o alemão Daniel Deusser.

 

Notícias relacionadas:

- Muita emoção em Paris

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades