Breves. 07 FEV 2018

Começou campeonato inter-escolar

Decorreu no passado fim de semana, no RAME - Regimento de Apoio Militar de Emergência, em Abrantes, a 1.ª Jornada do quarto Campeonato Nacional Inter-Escolar de Equitação, com o forte apoio da EPDRA - Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Abrantes.


Tempo de Leitura: 1 Min

Campeonato inter-escolar

Este é o primeiro campeonato sob a alçada da Federação Equestre Portuguesa, cujas funções, entre outras, se baseiam no apoio à formação e ao desenvolvimento da prática desportiva e que levaram ao acolhimento destas competições, dada a sua importância no lançamento de atletas e de futuros profissionais nas diferentes disciplinas equestres.

Nesta primeira jornada participaram as Equipas Noddys e Fabulástico Team da EPDRA, Warriors da EPAMAC (Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Marco de Canaveses) e o Colégio Militar.

Disputadas as quatro provas – Ensino, Volteio por Equipas, Saltos de Obstáculos e Corta mato por Equipas, sagrou-se vencedora a Equipa dos Noddys, em segundo os Fabulástico Team e em terceiro os Warriors da EPAMAC.

PR

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades