Saltos. 05 FEV 2018

Saltos voltaram ao CEIA

Depois de uma pausa, para receber um CDN, o Centro Equestre Internacional de Alfeizerão foi palco, este fim-de-semana de um CSN A/C.


Tempo de Leitura: 1 Min

Bernardo Ladeira

No regresso à disciplina de Saltos de Obstáculos ao CEIA, foi Bernardo Ladeira que conquistou a prova grande do CSN A/C, o Grande Prémio, colocado a 1,45. Entre os 18 conjuntos que entraram em pista, apenas dois conseguiram terminar sem faltas. O mais rápido foi Bernardo Ladeira, com Dento, com o desempate feito em 32,70''.

Em 2.º terminou Hugo Carvalho, na sela de Extraordiner, com um jump-off limpo feito em 33,44''. António Matos Almeida apurou duas montadas para o desempate e, apesar de ter sido mais rápido, fez um derrube com cada uma delas. Com Irene van de Kwachthoeve ficou em 3.º e com Nikel de Presle em 4.º.

Foi com esta última montada que António Matos Almeida venceu a prova de 1,40 de sábado, enquanto na sexta-feira, na prova colocada à mesma altura, foi melhor Hugo Carvalho, em Vichy du Puits.

Hugo Carvalho venceu também o Pequeno Grande Prémio de sábado, com Estoril 273. Nas provas de 1,30m foram vencedores Ricardo Gil Santos/Bacardi (sexta-feira) e António Matos Almeida/Serko de la Brosse (domingo).

Na sexta-feira e domingo  disputou-se uma poule e neste CSN A/C saltaram-se provas que foram de 1,00m a 1,45m e ainda de cavalos novos de 5 e 6 anos.

Foto: CEIA

 

Resultados completos AQUI.

 

Notícias relacionadas:

- Matos Almeida vence no CEIA

- Hugo Carvalho entra em 2018 com pé direito

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Ceia

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades