Saltos. 11 JAN 2018

Portugueses em Abu Dhabi

Começaram ontem as provas no Al Shira’aa International Horse Show, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos).


Tempo de Leitura: 1 Min

Bandeiras

Luís Sabino Gonçalves e João Marquilhas, enquanto cavaleiros, e Bernardo Costa Cabral, enquanto chefe de pista, estão a representar Portugal no CSI4* que está a ser disputado nos Emirados Árabes Unidos. Até domingo vão estar a saltar conjuntos oriundos de 27 nações.

A competição arrancou ontem, com o melhor resultado a ser conseguido por Luís Sabino Gonçalves, que se classificou em 10.º lugar na prova de 1,45m. Montando Unesco du Rouet, o português apurou-se para o desempate, onde fez um derrube, em 33,97'' (assista em baixo ao vídeo com o percurso do conjunto). O vencedor foi o irlandês Shane Breen, com Can Ya Makan, com um duplo limpo feito em 33,28''.

Já na prova de 1,35m, Luís Sabino Gonçalves e Teck de Riverland fizeram 1 ponto por excesso de tempo (83,73''), terminando em 24.º lugar, enquanto João Marquilhas, na sela de Franciscus Sylt E, fez 8pts (52.º).

Estão também a decorrer provas de cavalos novos, onde João Marquilhas está a competir com Hasina Bella MFS. O conjunto já entrou em pista contem e fez 4pts, em 60,98'', o que lhe valeu o 18.º posto.

Acompanhe as provas em directo AQUI.

 

Resultados completos AQUI.

 

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Eau

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades