Saltos. 09 JAN 2018

Hugo Carvalho entra em 2018 com pé direito

A temporada de Saltos de Obstáculos de 2018 arrancou no passado fim-de-semana no Centro Equestre Internacional de Alfeizerão.


Tempo de Leitura: 1 Min

Hugo Carvalho e Vichy du Puits

Depois de ter terminado 2017 com uma vitória nas categorias de Platina e Ouro naquela que foi a primeira edição do Torneio de Outono do CEIA, Hugo Carvalho começa 2018 com bons resultados.

No primeiro Grande Prémio do ano do CEIA estiveram 12 binómios em pista, dos quais cinco se apuraram para o desempate. Hugo Carvalho entrou com três montadas, regressou com duas delas à pista e ocupou os dois primeiros lugares da classificação. Com Vichy du Puits venceu com um percurso limpo, feito em 41,10'', enquanto com Crown Lady ficou em 2.º, também sem derrubes e com um tempo de 41,96''.

Em 3.º lugar, também com um duplo limpo, terminou Mário Prieto, na sela de Couleur Royal Z, com o percurso do desempate feito em 45,59''. Este cavaleiro apurou ainda para o jump-off MGH Foxes Lair, ficando em 5.º lugar (8/39,54'').

Nuno Pereira Martins e Ceres N Z saltaram também no desempate, ocupando o 4.º lugar (4/41,46'').

Quanto às provas de 1,40m, na sexta-feira foi melhor Hugo Cardoso Tavares, com Decoltaire T, enquanto no sábado a vitória foi para Duarte Seabra, em Fernhill Curra Quin.

No sábado disputou-se o Pequeno Grande Prémio, onde a vitória foi conquistada por Hugo Cardoso Tavares, desta vez montando Concorde da Anobra. Este conjunto foi também o vencedor da prova de 1,30m de domingo. No primeiro dia de competição, na prova colocada à mesma altura, terminou em 1.º lugar Ivo Carvalho, com Licoeur du Faubourg.

Disputaram-se ainda provas de 1,00m, 1,10m e 1,20m e no sábado e domingo decorreu ainda uma Poule.

Foto: CEIA

 

Resultados completos AQUI.

 

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Ceia

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades