Saltos. 11 DEZ 2017

Filipe Malta da Costa na melhor de três

O cavaleiro venceu duas das três provas grandes do CSN-C, que decorreu na Sociedade Hípica Portuguesa (SHP), neste fim-de-semana prolongado.


Tempo de Leitura: 1 Min

Filipe_Malta_Costa e Alentejo

Cerca de 25 conjuntos apresentaram-se à prova de 1.30m de sexta-feira, Tabela A ao cronómetro, tendo 8 deles finalizado sem faltas. Mais rápido, Filipe Malta da Costa  com Alentejo, binómio  que viria a repetir a vitória no domingo, uma vez numa Tabela A ao cronómetro. O cavaleiro falhou apenas a vitória no sábado, data em que ficou em 2.º lugar, atrás de João Charola em Flag B, melhor nas duas fases da prova.

Também a 1.20m foi por pouco que Manuel Gaspar de Barros não fez "três em linha" com Dona do Paço, tendo o conjunto ganho a 8 e 9 de Dezembro e ficado em 2.º no domingo, data em que foi ultrapassado por Rui Nobre Palma em Ginja Do Baldio, após barrage (onde os 4 cavaleiros apurados limparam).

A 1.10m as raparigas dominaram, com o 1.º lugar alcançado por: Beatriz Dos Santos Generoso/Casero 7 (8 de Dezembro), Beatriz Malheiros/Airborne (9 de Dezembro) e Ana Fonseca/Varandas S (9 de Dezembro).

Muito concorridas as provas de 1.10m, assim como as de metro, onde uma vez mais, as cavaleiras dominaram. Neste escalão as vitórias foram de: Elisabete Li/Amour INT (8 de Dezembro), Frederica Moreira/Okidoki (9 de Dezembro) e Beatriz dos Santos Generoso/D-Centyna Wetts (10 de Dezembro).

Houve ainda provas de Iniciados, 50cm, 80cm e 90cm.

Confira os resultados completos AQUI

Foto: Nuno Pragana

 

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

tags: Saltos, Destaque, Shp

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades