Saltos. 06 DEZ 2017

Longines continua parceria com circuito milionário

O Longines e o Global Champions Tour anunciaram uma nova e significante parceria de longo termo, consolidando o compromisso com os Saltos de Obstáculos ao mais alto nível e pelo futuro crescimento do desporto.


Tempo de Leitura: 2 Min

Harrie Smolders

O Longines renova e aumenta o seu estatudo de Parceiro Oficial do Longines Global Champions Tour, ao mesmo que o circuito se expande em termos de localizações.

Em 2018 haverá um novo Super Grande Prémio do Longines Global Champions Tour, que irá ser disputado a 15 de Dezembro em Praga, a capital da República Checa, em conjunto com os novos Play Offs do Global Champions League.

No novo Super Grande Prémio os cavaleiros vencedores dos Grande Prémio da temporada de 2018 terão a oportunidade de competir por um prémio adicional.

Jan Tops, fundador e presidente da Longines Global Champions Tour, disse: "Estou encantado de anunciar esta nova parceria alargada com Longines, que é outro marco para o nosso circuito e quero agradecer à Longines pela sua visão, paixão e compromisso incrível pelos Saltos de Obstáculos e pelo desporto equestre. Desde que lançamos o GCT em 2006 que nos esforçamos para aumentar os padrões em todos os aspectos para beneficiar todas as partes interessadas e estamos empenhados em impulsionar isso ainda mais nos próximos anos com este tremendo apoio do nosso parceiro Longines".

Juan-Carlos Capelli, vice-presidente do Longines e chefe de Marketing Internacional afirmou que "estamos orgulhosos pela forte parceria que estabelecemos com o Longines Global Champions Tour ao longo dos anos, o que contribuiu para tornar o Longines um dos principais players nos Saltos de Obstáculos. Este novo passo na nossa cooperação com o LGCT só pode demonstrar o sucesso da nossa colaboração".

Desde o lançamento da parceria com o relojoeiro suíço em 2013, o Longines Global Champions Tour expandiu-se para locais novos e espectaculares em algumas das cidades mais dinâmicas do mundo. A parceria tem expandido a exposição na televisão, incluindo a CNN e a Eurosport, e o crescimento em plataformas de média digital e social com novos recursos inovadores para os espectadores.

No próximo ano, veremos um impressionante calendário de eventos, incluindo Xangai, Paris, Londres, Miami Beach, Berlim, Roma, Madrid e Mónaco. A etapa final tradicional da temporada acontecerá em Doha, no Qatar.
 
Foto: LGCT / Stefano Grasso

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

tags: Saltos, Lgct

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades