Breves. 21 NOV 2017

Otto junta-se ao FEI Campus

A marca alemã, Otto Sport International, (re)conhecida globalmente pela produção de pistas nos eventos equestres mais importantes, incluindo os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, vai partilhar a sua experiência na plataforma educacional da FEI.


Tempo de Leitura: 2 Min

OTTO and FEI Campus footing advice

A parceria entre as duas entidades terá uma duração de quatro anos, durante os quais a Otto Sport International, dará aos utilizadores do FEI Campus - uma plataforma gratuita de E-Learning (www.feicampus.org) - uma visão especializada sobre pistas equestres, desenhadas para afectar positivamente os cavalos, não apenas durante a competição, mas também durante os treinos em casa e passeios.

Esta parceria foi anunciada durante a Assembleia Geral FEI 2017 em  Montevideo (Uruguai), que contou com a presença de cerca de 250 delegados, em representação de mais de 100 das 134 Federações Equestres Nacionais.

A plataforma online FEI Campus foi criada em Junho e pretende proporcionar a todos os envolvidos com os cavalos, uma experiência de contacto directo e profundo, incluindo percursos, proximidade com os autores e outros utilizadores, facilmente acessíveis através de qualquer dispositivo.

"A Otto Sport International desenha pistas desportivas desde 1960 e é reconhecida globalmente como líder em soluções de pisos, para os eventos equestres mais importantes do mundo. Agora, todos os que utilizem o FEI Campus, sejam cavaleiros amadores, profissionais ou organizadores, vão beneficiar da sua experiência no meio" afirma Ralph Straus, Director Comercial da FEI.

Para Heidi Moosdorf, filha do fundador e membro da administração da OTTO Sport International "estes são tempos empolgantes e estamos ansiosos por partilhar informações chave com os utilizadores do FEI Campus, que certamente terão um impacto positivo no seu treino, organização de eventos ou simplesmente na forma como montam. A FEI tem trabalhado de forma muito próxima connosco, para assegurar que, através do FEI Campus, nos possamos partilhar o nosso conhecimento profundo em como ajudar os cavalos a manterem-se fisicamente saudáveis."

Desde o início de 2017, esta é a quinta parceria assegurada pela FEI. Recorde-se que em Abril a Federação anunciou a colaboração com a SAP SE, depois a Longines, a Boehringer Ingelheim e a China National Sports International.

 

Autor:

Ana Filipe

anafilipe@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades