Saltos. 13 NOV 2017

Autumn Cup chega ao fim

No último Grande Prémio do circuito de Outono da Costa del Sol Equestrian Tour a vitória foi francesa.


Tempo de Leitura: 1 Min

Guillaume Foutrier e Valdocco

A última prova grande do circuito, colocada a 1,50m, contou com 49 inscritos, dos quais 13 se apuraram para o desempate. Apenas dois garantiram o duplo limpo, mas o mais rápido foi o francês Guillaume Foutrier. Na sela de Valdocco des Caps, o cavaleiro concluiu o desempate em 47,26''.

Em 2.º lugar, também sem registo de faltas, ficou o irlandês Harry Marshall, com Chirokko M, com um tempo de 47,55''. Fechou o top 3 a espanhola Paloma Barcelo, em HHS Flo, com 3 pontos (56,23'').

O melhor português em prova foi Duarte Seabra, com Twix V Overis Z, ao terminar em 15.º lugar, com 4pts feitos no primeiro percurso.

Ao longos dos dias foram vários os conjuntos nacionais que se conseguiram classificar nos lugares de topo das provas. Na sexta-feira, em Master 1,30m, Ruben Gomes ocupou o 3.º posto, montando Ulysse de Ravalet. Neste mesmo dia, mas em Classic 1,40m, Luís Sabino Gonçalves e Volver de La Vigne ficaram em 2.º, seguidos de Flávio Faria Ferreira, em Frisby de Chambourg.

Este último conjunto ficou em 2.º ontem, também em Classic 1,40m, enquanto Guilherme Lucas Rosado, com Wicked Hope, ocupou a mesma posição na prova Classic 1,25m.

Destaque ainda para Luís Sabino Gonçalves e Acheo di San Patrignian, que ficaram em 3.º no sábado, em Master 1,40m.

 

Resultados completos AQUI.

Autor:

Carla Laureano

carlalaureano@invesporte.pt

QUER SABER MAIS SOBRE A CATEGORIA

Insira o seu e-mail e receba todas as novidades