Final da Taça ACCE adiada
2014-04-23 21:30:23
A prova estava marcada para esta sexta-feira, dia 25 de Abril, mas foi adiada.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
   
 
   

CARMO é PME Líder 2012

CARMO é PME Líder 2012

CARMO é PME Líder 2012

BREVES

CARMO é PME Líder 2012

2012-08-02 10:12:44

 
A Carmo, S.A., empresa do Grupo Carmo, acaba de ser distinguida pelo IAPMEI e pelos maiores bancos nacionais como PME Líder 2012, devido à “qualidade do seu desempenho empresarial” e ao “superior perfil de risco”, no âmbito de Programa FINCRESCE.


“Filtrado” por exigentes notações de rating e rigorosos critérios económico-financeiros, o Estatuto PME Líder destina-se a consagrar a notoriedade e optimizar as condições de financiamento de empresas que se posicionam como “motor da economia nacional” nos seus sectores de actividade, “prosseguindo estratégias de crescimento e liderança competitiva”.

“Infinitas” soluções em madeira
O Grupo Carmo exerce a maioria do seu trabalho na área florestal. Em particular, desenvolve soluções com base na madeira tratada industrialmente por vácuo e pressão, e é já o maior nome europeu em soluções de exterior e interiores em produtos e estruturas em madeira redonda, serrada e lamelada colada tratada, em número e volume.

Composto por um conjunto de 10 empresas, com sede em Portugal e fábricas em Pegões, Almeirim e Oliveira de Frades - sendo português todo o processo de transformação, criação de produtos e desenvolvimento técnico - o Grupo Carmo projecta e comercializa “infinitas soluções em madeira” para sectores tão distintos como a agricultura, mundo equestre, construção, turismo, lazer, segurança e telecomunicações.

A inovar há mais de 50 anos
A actividade industrial do Grupo Carmo remonta a 1980, mas a ligação ao sector dos produtos químicos é anterior a 1955, ano em que Alfredo Milne e Carmo funda a Anglo Portuguesa de Produtos Químicos, S. A., empresa pioneira no desenvolvimento do tratamento industrial de madeiras, quer em Portugal continental e ilhas, quer em países africanos de língua oficial portuguesa.

Começando pela produção de madeiras redondas, tratadas em autoclave, para agricultura, linhas de electricidade e telecomunicações, cedo a actividade industrial se estendeu a produtos como parques infantis, mobiliário rústico e urbano e decks. Mais recentemente, a engenharia com base nas estruturas de madeira lamelada colada e maciça permitiu alargar a oferta a casas para habitação, escritórios, grandes coberturas, pontes e uma infindável variedade de soluções criativas e funcionais.

P.R.


Visualizações: 554 Imprimir Partilhar

Mar/Abr 2014
   
INVESPORTE A Voltar ao Topo
Equitação Online, © Todos os direitos reservados. | Termos de Uso e Política de Privacidade | Ficha Técnica | Contactos
Desenvolvido por: SequoiaTag / Dynamic CMS